segunda-feira, 21 de junho de 2010

ENEM, vagas e cursos

Inscrições do ENEM estão abertas

http://www.enem.inep.gov.br
As inscrições ao Enem 2010 poderão ser feitas a partir da próxima segunda-feira, dia 21, até o dia 9 de julho. As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet e será exigido o número de CPF do participante.
A taxa de inscrição é de R$ 35,00, mas alunos da última série do Ensino Médio em escolas públicas não a pagam. Poderão ser isentos de taxa os estudantes que tiverem concluído o Ensino Médio nos anos anteriores e estudantes de escolas privadas, desde que não tenham condições de pagá-la e assinem declaração de carência.

Vagas de Cuidadora Residente

As Aldeias Infantis SOS Brasil, seleciona pessoas interessadas em trabalhar com o desenvolvimento de crianças, adolescentes, jovens, famílias e comunidades.

É necessário possuir disponibilidade para residir no local, terá uma folga semanal de 36 horas.

Desejável possuir ensino médio concluído, porém também estaremos avaliando pessoas que não possuem o 2o Grau e tenham interesse em voltar a estudar.

Desejável possuir alguma experiência como cuidadora de crianças, babá ou similar, porém se não possuir experiência também estaremos avaliando.

As pessoas contratadas, terão vinculo CLT, convênio médico, moradia e alimentação gratuita.

As interessadas, favor ligar para 11 2967 3588 ou enviar curriculum por e-mail para gp.recrutamento@bol.com.br ou para maesocial@aldeiasinfantis.org.br


Prefeitura de SP abre 8.072 vagas em cursos gratuitos

As aulas têm duração de 50 dias e começam em julho. Inscrições até 28/06

As matrículas vão até o dia 28 de junho nas unidades do Centro de Apoio do Trabalho (CAT). As aulas devem começar no dia 1º de julho e acontecem nos períodos da manhã, tarde e noite, sempre de segunda a sábado, nas regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro da cidade. Os cursos têm duração de 50 dias, com carga de 200 horas. Agora está sem grana para ir até o curso? Não estresse! Os estudantes também recebem auxílio transporte, lanche e material didático.

Mais informações:
http://www.juventude.sp.gov.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário